grenha

eu...

29 junho 2004

presidência da comissão europeia...

ainda não percebi...
para variar, sempre que algo de importante (direi mesmo drástico) acontece em termos políticos ou estratégicos (não necessáriamente em portugal), ou estou fora do país ou estou mais coisa menos coisa incontactável e impedido de assistir em full aos acontecimentos...
desta vez estava já a caminho do meu fds de 3 dias na vizinha galiza (bem merecido por acaso) quando percebi que, mais coisa menos coisa, estavamos sem governo... ou pelo menos sem primeiro ministro...
ainda não percebi uma série de coisas... se é positivo ou não... se devem existir eleições antecipadas ou não... se o flops dá um bom primeiro ministro ou não... se o ferro é alternativa válida ou não... se o psd se vai entender ou não... enfim... a vêr vamos...
reservo-me mais algum tempo para vêr se consigo perceber alguma coisa...
ou não...
a unica coisa que sei é que só mesmo o durão para retirar tempo de antena ao euro... ainda não consegui vêr o raio do resumo do jogo da república checa com a dinamarca...