grenha

eu...

23 junho 2004

força portugal...

ao contrário do que o título poderá sugerir, este post não contém qualquer conteúdo político...
pelo contrário, e apesar da actual tendência nacional de uma certa colagem entre o futebol e a política, eu não vou nessa...
a razão deste post é apenas e só o de ser mais um grito a favor da selecção, que amanhã jogará a sua continuidade em prova no europeu que por cá se disputa...

por esta hora amanhã, estarei certamente a beber um copo... ou a comemorar ou a tentar esquecer...



força portugal e... até às meis finais...

ps: não querendo pressionar o selecionador, esta seria a minha escolha para defrontar a inglaterra:

moreira
p.ferreira
r.carvalho
j.andrade
n.valente
costinha
deco
maniche
s.sabrosa
figo
n.gomes

e mais não digo, senão o abramovich ainda me tenta contratar...

1 Comments:

  • At 11:22 da manhã, Blogger Azoia said…

    Agora, depois do jogo, é mais fácil comentar.
    De qq maneira acho que independentemente do resultado, a selecção merece que comemoremos. Por aquilo que eles jogaram, por sempre terem acreditado, por terem dado o litro. (por terem ganho, como é obvio)
    Continua a notar-se uma deficiência na altura da concretização. Tivessem eles a facilidade de marcar dos "bifes", demonstrada por exemplo no primeiro golo, e eu arriscaria dizer que o Europeu já é nosso, mas assim, sofre coração, que temos garra para chegar até ao fim... (só não sei se teremos golos para tal...)

     

Enviar um comentário

<< Home