grenha

eu...

06 maio 2004

pois é... ainda não estou em mim...

alguns já se terão perguntado... "então o gajo ainda não bloggou depois da meia final"...
pois é... só agora cheguei a casa...
esta vida é muito difícil...

de qualquer das formas... ainda não estou em mim...
17 anos depois o meu clube volta a disputar uma final da taça dos campeões europeus, agora com nome diferente...
brilhante... é tudo o que tenho a dizer...
grande jogo... em casa do adversário... o céu é mesmo o limite....
quando escrevo estas linhas já sei quem é o adversário da final... o mónaco de rainier... até já sei quem vai disputar a final da uefa de 2004... valência e marselha... vejam lá o atraso com que escrevo...

pois é... só gostava de poder estar no auf schalke em gelsenkirchen... mas uma vez mais não vai ser possível... resta-me esperar que um dia tenha oportunidade de vêr uma final destas com o meu clube... quem sabe um dia...