grenha

eu...

28 abril 2004

menos ais, menos ais, menos ais...

e é assim...
acabou aí à uns dois minutos mais uma fabulosa demonstração de capacidade da equipa do sr. scolari... sim, esse que é campeão do mundo em título...
mais um jogo... mais uma... ai não... não perdemos desta vez... empatamos... já ia dizer que perdemos (é do hábito)...
extraordinário, é tudo o que há a dizer... porque há que reconhecer que é preciso jeito alguma vontade e muita sorte para que com um lote de jogadores à disposição desta categoria se obtenham estes resultados e, acima de tudo, estas exibições...
um saravá muito particular para o frechaut que, vindo de uma lesão acabou por não estar mal (bem vindo de novo)... ao nuno gomes, que volta a marcar na selecção... ao pauleta, que marca (quase) sempre... e ao rui jorge, que não estando a atravessar um bom momento de forma e que atravessa uma fase má de uma forma em geral ainda consegue marcar um autogolo à segunda tentativa (não estou a ser irónico, acontece aos melhores)... de resto... um vazio de ideias...
mantenho em absoluto a minha ideia de há já muito tempo... não existe (ou pelo menos não se demonstra) trabalho nesta equipa...
resta-me esperar que em Junho as coisas sejam diferentes... mas tenho a dizer que não tenho grande fé...