grenha

eu...

17 abril 2004

bruno paixão ao ataque...

lembram-se de campo maior?? desta vez foi no bessa... e do lado dos "grandes" desta vez era o sporting... só o fernando santos esteva no mesmo lugar (treinador injustamente derrotado)...

antes de mais friso bem que não sou do sporting, como todos sabem, e ainda por cima não vi o jogo na totalidade...
a primeira parte só fui vendo, pelo que não tenho nada a comentar... mas a segunda parte vi... e não gostei... não foi só a expulsão do rui jorge... mais uma vez uma arbitragem sem classe e que só prejudica o futebol português...

polémicas à parte, quem sai beneficiado deste resultado são o meu fc porto e os bermelhinho da luz...

quando ao porto, está agora a 4 pontos do título, pelo que espero que amanhã ganhem em aveiro, para que descansem a mente para os dois jogos muito difíceis que se avizinham com o depor...

já o benfica fica a apenas 3 pontos do segundo lugar... quando ainda falta um jogo entre os dois em alvalade, e o sporting tem os dois outros jogos fora de casa...

no entanto, na minha opinião, o sporting tem mais equipa do que o benfica, e salvo qualquer anormalidade não perderá em casa com o benfica, pelo que penso que não deixará escapar o segundo lugar... no entanto, a lógica é uma batata...

resta-me saudar o regresso do boavistão, ainda que sem a totalidade do mérito, mas que talvez seja suficiente para os catapultar para um grande final de época que os leve até à uefa... era bom para portugal, porque, com todo o respeito pelos outros candidatos a esse lugar, o boavista é o único que na uefa pode dar algumas cartas e dar mais uns pontinhos a portugal, para que daqui a mais um ou dois anos contiinuemos a ter 6 clubes na europa e 3 na liga dos campiões (relembro que já garantimos estes números para a época 2005/6)...